O melhor pedaço da Maçã.

Primeiras impressões sobre os novos Apple In-Ear Headphones

Alguns sites internacionais já tiveram a oportunidade de testar os recém-lançados Apple In-Ear Headphones e publicaram suas primeiras impressões — bastante positivas, no geral. Pincelei os destaques e resumi os comentários separadamente, por veículo:

Publicidade

CNET/Crave: Não chegam ao nível de um Etymotic HF2 da vida, mas deixam os fones convencionais da própria Apple no chinelo. Todos os controles funcionam perfeitamente em iPhones 3G, exceto o de volume. Num iPod touch 1G, os fones em si rolam numa boa, mas os controles são inúteis.

iLounge: Áudio aprimorado a cada novo modelo, ainda que o preço tenha sido reduzido; ponto extra para o design. O review dos caras é bastante extenso, e não um simples “first look”. Se estiver interessado no produto, vale a pena dar uma conferida no artigo.

Gizmodo: Qualidade excelente com um bom preço.

Publicidade

Engadget: O som é de ótima qualidade — supera outras marcas, inclusive mais caras — e eles funcionam perfeitamente com iPhones (exceto o controle de volume, mais uma vez — por que será?). Um grande avanço em relação a modelos anteriores da Apple.

Na Apple Store Online, os In-Ear Headphones (com controle remoto e microfone embutidos) têm preço sugerido de US$79 (cerca de R$206).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: como resgatar dólares de iTunes Gift Cards

Próx. Post

TAM lança site otimizado para iPhones/iPods touch (ou quase)

Posts Relacionados