Brydge anuncia trackpad avulso e novo teclado para iPads Pro Aproveitando os novos recursos do iPadOS 13

A Brydge já tem o costume de anunciar novos acessórios para iPads Pro durante a Consumer Electronics Show (CES); ano passado, por exemplo, a fabricante apresentou um teclado para os tablets da Apple que recebeu muitos elogios.

Publicidade

Agora, a empresa está de volta com duas novidades — uma atualização e uma criação totalmente nova.

Brydge Pro+

A primeira novidade é o Brydge Pro+, uma atualização do seu teclado para iPads Pro com uma adição crucial: um trackpad para chamar de seu, que aproveita o suporte a controles do tipo no iPadOS 13.

Brydge Pro+, teclado para iPad Pro

O acessório terá um acabamento em alumínio cinza espacial para combinar com os tablets, e o trackpad terá funções especiais integradas com o sistema: você pode evocar o dock tocando com dois dedos ou acessar o Exposé tocando com três dedos na superfície, por exemplo. Além disso, o teclado conta com teclas retroiluminadas (de luminosidade ajustável) e botões específicos para controle do iPadOS.

Publicidade

O acessório será lançado em março próximo e sairá por US$200 (para o iPad Pro de 11 polegadas) ou US$230 (para o de 12,9 polegadas); a pré-venda ainda não está aberta, mas você pode se cadastrar no site da fabricante para receber um email quando isso acontecer.

Trackpad avulso para iPads

A segunda criação da Brydge é um trackpad avulso para iPads, que se conecta ao tablet por Bluetooth e tem um design muito parecido com o do Magic Trackpad, superfície de vidro e tudo.

Certamente trata-se de um produto destinado a um nicho específico de pessoas — a maioria de nós não verá muita utilidade num acessório que simplesmente replica a ação do seu dedo num dispositivo externo, mas a criação poderá ser útil para pessoas com problemas de mobilidade ou algumas categorias de profissionais.

Publicidade

Ao contrário do Brydge Pro+, o trackpad da fabricante ainda não tem preço ou data de lançamento. Nós, claro, ficaremos atentos.

via Six Colors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…