O melhor pedaço da Maçã.

Chega à App Store Dino Palooza, jogo para iOS no estilo tower defense criado por brasileiros

Ícone - Dino Palooza

E uma nova desenvolvedora brasileira acaba de lançar seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch na App Store: é a Cat Nigiri, com o game Dino Palooza.

Publicidade

Banner - Dino Palooza

Trata-se de mais um título no estilo tower defense (gênero real-time strategy), só que com alguns diferenciais, como a necessidade de você tocar em suas torres para que elas de fato atuem contra os inimigos.

Você foi enviado ao passado para estudar a extinção dos dinossauros, mas algo deu muito errado. Agora um paleontólogo fanático quer destruir os rumos da humanidade (e está amparado por um exército pré-histórico). Defenda nosso futuro nesse jogo de estratégia carregado de ação!

Assista a um vídeo promocional:

Publicidade

YouTube video

Além de canhões de dano radial, o jogador pode também posicionar armadilhas, explosivos e coletores de recursos. É possivel modificar o trajeto dos inimigos usando barricadas e demais torres. O game conta, em sua versão inicial, com 18 fases, 16 itens de defesa (torres, armadilhas, etc.) e 16 tipos de inimigos.

Dino Palooza requer o iOS 3.2 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 44,5MB e está com 50% de desconto na App Store, como promoção de lançamento: brasileira, norte-americana. Ele já está tanto em português quanto em inglês, com gráficos otimizados para telas Retina e totalmente integrado ao Game Center.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Dino Palooza!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Dino Palooza os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas fases tem o jogo.

Exemplo:

Publicidade

12 RT @MacMagazine: Chega à App Store Dino Palooza, jogo para iOS no estilo tower defense criado por brasileiros – http://mcmgz.in/5c5

Ícone - Dino Palooza

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HTC já estaria testando formas de contornar patentes da Apple e evitar banimento nos EUA

Próx. Post

Momento Humor: uma tabela comparativa Kindle Fire vs. iPad 2 mais, digamos, precisa/realista ;-) [atualizado]

Posts Relacionados