Aplicativo Apple TV chegará a algumas TVs da LG de 2018 em diante Novos modelos virão com o app instalado de fábrica

Nova TV OLED 8K da LG

Na semana passada, falamos aqui sobre o anúncio preliminar da LG sobre sua nova linha de TVs 8K para 2020. Pois hoje a sul-coreana liberou mais informações sobre os novos modelos, apresentou ainda mais opções para seu catálogo e, para completar, trouxe uma ótima notícia para quem está no ecossistema da Maçã: finalmente, a marca trará o aplicativo Apple TV aos seus televisores.

Publicidade

O aplicativo estará disponível nos novos modelos 2020 das TVs da LG, e chegará também a certos modelos de 2018 e 2019 da fabricante. Ainda não há detalhes sobre quais modelos serão esses ou se a LG será sensata e liberará o aplicativo para toda a linha dos dois anos anteriores — para descobrirmos, teremos de aguardar. A sul-coreana afirma somente que o aplicativo da Apple TV chegará “este ano”.

Com isso, a LG é a segunda fabricante a levar o app às suas TVs — a Samsung já faz isso há algum tempo com modelos recentes, e a Sony e a VIZIO (além da própria LG) já tinham anunciado essa chegada para algum momento de 2020.

Vale notar que, além disso, a LG complementou sua linha de TVs de 2020 com alguns novos modelos além daqueles destacados por nós na última semana. No total, serão 13 modelos com tecnologia OLED, em seis séries e com diferentes tamanhos (de 48 a 88 polegadas), recursos (incluindo um modelo com tela rolável!) e resoluções (4K ou 8K); todos eles incluirão, além do aplicativo Apple TV, suporte ao HomeKit e ao AirPlay 2.

Publicidade

Os novos modelos podem ser conferidos no comunicado da LG.

via The Verge

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…