O melhor pedaço da Maçã.

CES: lentes da ShiftCam aumentam o poder das câmeras dos iPhones 11 e 11 Pro

Selfie com a ShiftCam

Os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max contam com um novo sistema de câmeras que eleva a qualidade de imagens e vídeos dos dispositivos, além de oferecer uma série de recursos inéditos. Mas como não há nada que não possa ser melhorado, a ShiftCam lançou novas cases com múltiplas lentes para os aparelhos — as quais, apesar do design duvidoso, são extremamente eficientes.

Publicidade

De fato, as novidades da ShiftCam foram tão bem recebidas que sua campanha no Indiegogo já arrecadou mais de 20x a meta original, além de serem destacadas na Consumer Electronics Show (CES) 2020.

Lentes para o iPhone 11

Com as novas cases, donos dos novos iPhones‌ podem fazer uso de várias opções de fotografia em tempo real ao ajustar as lentes em diferentes posições. Mais precisamente, a case 3-em-1 para o iPhone 11 inclui: uma lente macro (de até 10x), uma olho-de-peixe (180º) e um filtro polarizador circular para a câmera ultra-angular.

Enquanto isso, os iPhones 11 Pro e 11 Pro Max (os quais já possuem três câmeras) ganham ainda mais opções: uma case 5-em-1 com uma lente que aumenta a capacidade da teleobjetiva de 2x para 4x, além da mesma olho-de-peixe e uma lente polarizadora circular supracitadas. Ademais, há duas lentes macro que possibilitam tirar fotos em 10x e 20x a partir da câmera principal (grande-angular) e da teleobjetiva, respectivamente.

As cases vêm com um adaptador que possibilita incluir, ainda, uma lente dedicada para a câmera TrueDepth (frontal), porém ela é vendida separadamente. Com relação aos preços, a case 3-em-1 para o iPhone 11 custa US$65, enquanto as cases 5-em-1 para os modelos 11 Pro e 11 Pro Max são vendidas por US$75 — todas estão disponíveis nas cores preta ou transparente.

Publicidade

O lado positivo de ter as lentes embutidas na própria case é que você não precisará adaptá-las toda vez que for usar a câmera (basta apenas arrastar as lentes de um lado para o outro do dispositivo); a “desvantagem”, claro, é que você literalmente carregará uma câmera na parte de trás do aparelho, o que não é lá muito atrativo (principalmente se você já acha que o iPhone tem câmeras demais).

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch ajuda polícia a detectar que suspeito estava mentindo [atualizado: errata!]

Próx. Post

Blogueiro “Nerd Pai” é salvo pelo seu Apple Watch [atualizado]

Posts Relacionados