O melhor pedaço da Maçã.

CES: nova bateria externa da mophie serve até para fazer chupeta no seu carro

Você ainda pode recarregar seu iPhone sem fio e usá-la como lanterna
Bateria externa powerstation go, da mophie, fazendo chupeta em carro

A mophie é uma das fabricantes de acessórios mais renomadas quando o assunto envolve powerbanks ou cases com baterias, mas a empresa raramente se aventura em criações mais, digamos, viajadas. Pois aqui temos um exemplar perfeito de uma dessas: a powerstation go.

Publicidade

Trata-se de uma bateria externa gigantesca, de 44.400mWh, que é capaz de fazer algumas coisas a mais do que recarregar seu iPhone, como fazer uma chupeta no seu carro. Sim, você leu certo: caso a bateria do veículo esteja inoperante, você pode usar os cabos de contato (que vêm na caixa da bateria — e não, você não pode usar outros) para dar aquela carga inicial nela e ligar o carro normalmente. Vale notar que o acessório precisa estar ao menos 50% carregado para realizar essa tarefa.

A powerstation go tem, também, outras cartas na manga. Temos aqui uma tomada de 115V (no padrão americano) para recarregar ou ligar basicamente qualquer aparelho eletrônico, além de duas portas USB-A de 2,4A para dispositivos móveis. O topo da bateria ainda conta com uma superfície Qi para fornecer carga (a 5V) sem fio a smartphones; por fim, temos uma lanterna embutida para emergências.

A mophie, claro, exibirá a powerstation go na Consumer Electronics Show (CES) 2020, que começará oficialmente amanhã em Las Vegas (EUA). O acessório começará a ser vendido na próxima quinta-feira (9/1) por US$160, e estará disponível em seis cores: preto, azul-cobalto, rosa, marrom, dourado e safira. Nada mau, hein?

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Apple TV chegará a algumas TVs da LG de 2018 em diante

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Week Calendar Pro, Sobotta Anatomy Atlas, Focus & Blur e mais!

Posts Relacionados