CES: Sony também apresenta novas TVs 4K e 8K com HomeKit e AirPlay 2

A exemplo da concorrente LG (a qual também anunciou que colocará o app Apple TV em televisões de 2018 para cá), a Sony anunciou nesta Consumer Electronics Show (CES) novos modelos de Smart TVs 4K e 8K — todas elas equipadas com HomeKit e AirPlay 2.

Publicidade

A compatibilidade já era esperada, visto que a Sony já vem atualizando modelos anteriores de TVs com esse suporte desde o começo de dezembro. Elas também ganharão o app Apple TV, mas ainda não sabemos exatamente quando.

Os novos modelos de TVs da Sony têm tamanhos que variam de 45 a 85 polegadas, com o modelo topo-de-linha (o Z8H 8K LED) só disponível na versão maior.

Uma das boas novidades é que toda essa linha de 2020 será equipada com recursos que antes só estavam presentes nos modelos MASTER da Sony, incluindo o Picture Processor X1, telas Triluminos, Sound-from-Picture Reality, modo especial calibrado para Netflix e experiência IMAX aprimorada. Há também um novo recurso chamado Ambient Optimization, que otimiza a imagem e o som de acordo com o ambiente onde a TV está situada.

Embora a Sony tenha apresentado as características básicas de cada modelo, por ora ela não determinou datas de lançamento e nem estipulou preços sugeridos de mercado. Bem típico de CES.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…