O melhor pedaço da Maçã.

Apple convida donos de iPhones 11 [Pro] a enviarem fotos tiradas com o Modo Noite

Foto de Austin Mann tirada com o Modo Noite do iPhone 11

Há um ano, mais ou menos nessa mesma época, a Apple anunciou um “concurso” de fotos tiradas com o iPhone que até gerou uma certa polêmica envolvendo pagamentos pelas fotografias selecionadas.

Publicidade

Hoje ela anunciou que repetirá a brincadeira, só que desta vez de forma mais específica: a empresa quer fotos tiradas usando o Modo Noite (Night Mode) dos iPhones 11, 11 Pro ou 11 Pro Max.

Interessados em participar devem enviar suas fotos para a Apple até o dia 29 de janeiro, as quais serão avaliadas por um painel de juízes — incluindo o vice-presidente sênior de marketing mundial da companhia, Phil Schiller — e cinco ganhadoras serão anunciadas em 4 de março.

As fotos ganhadoras serão apresentadas na Apple Newsroom, na página principal do site da empresa e em redes sociais como o Instagram. Elas também poderão ser usadas em campanhas publicitárias, por isso desde já a Apple adiantou-se citando que haverá recompensas nas regras do concurso [PDF].

Publicidade

Os participantes podem divulgar suas fotos no Instagram e/ou no Twitter usando as hashtags #ShotoniPhone e #NightmodeChallenge, bem opcionalmente como enviá-las em resolução original para shotoniphone@apple.com. É preciso informar à Apple qual foi o modelo exato de iPhone usado na captura.

E aí, quem vai? 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store arrecadou mais de US$1,42 bilhão entre o Natal e o Ano Novo

Próx. Post

AirPods já geram mais receita que Spotify, Twitter, Snap e Shopify — juntas

Posts Relacionados