CES: Alpine e Pioneer apresentam novos receivers automotivos com suporte ao CarPlay O maior deles tem tela de 11 polegadas

A Consumer Electronics Show (CES) 2020 não para! E nós, claro, continuamos trazendo todas as grandes novidades relacionadas ao ecossistema da Maçã — agora, é a vez de falarmos sobre os mais novos receivers automotivos apresentados pela Alpine e pela Pioneer.

Vamos dar uma olhada neles?

Alpine

A fabricante anunciou o iLX-F411, receiver com maior tela disponível no mercado — 11 polegadas, colocando basicamente um painel do tamanho de um iPad Pro no console do seu carro. O display é do tipo flutuante e pode ser ajustado em altura, permitindo sua instalação em módulos automotivos tradicionais (1 DIN) sem a obstrução dos comandos do veículo.

Receiver automotivo da Alpine com suporte ao CarPlay

O dispositivo conta ainda com conexão Bluetooth, preparação para rádios da SiriusXM, porta USB-A, entrada auxiliar, entrada e saída HDMI e uma entrada para câmera veicular traseira. Ele também suporta, claro, o CarPlay e o Android Auto (não sabemos se na versão wireless, entretanto), e sairá por US$1.200 nos Estados Unidos, com lançamento previsto para junho próximo.

Pioneer

A tradicional Pioneer apresentou uma solução semelhante, mas com tela ligeiramente menor. O DMH-WT8600NEX (não, o nome não é muito bonito) tem tela de 10,1 polegadas e 720p de resolução; assim como o dispositivo da Alpine, ele pode ser instalado em módulos automotivos (1 DIN) e ter sua altura ajustada.

Receiver automotivo da Pioneer com suporte ao CarPlay

O receiver da Pioneer traz suporte ao CarPlay nas suas versões cabeada e sem fio, então você pode conectar seu iPhone ao dispositivo tanto por um cabo Lightning quanto por Bluetooth. O dispositivo ainda não tem data de lançamento, mas sairá por US$1.200; a fabricante anunciou também opções semelhantes com telas de 6,8 e 9 polegadas.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários