Carregador sem fio Satechi Trio Wireless Charging Pad

A Satechi é uma das fabricantes mais ativas no mundo selvagem dos acessórios para produtos da Apple, e uma das suas criações mais elegantes foi apresentada ontem na Consumer Electronics Show (CES) 2020: refiro-me ao Trio Wireless Charging Pad, que você está vendo aqui em cima.

A imagem é auto-explicativa, mas aí vai um resumo do acessório: trata-se de um carregador sem fio bem fino e elegante que é pensado especialmente para quem está mergulhado até a cabeça no ecossistema da Apple. Ele permite que você recarregue, ao mesmo tempo, um iPhone, um estojo de AirPods [Pro] e um Apple Watch — tudo na mesma superfície.

O carregador para o Apple Watch, especificamente, pode ser levantado para que você utilize o modo Nightstand do reloginho; também é possível baixá-lo para que o dispositivo seja carregado deitado. Já a parte dedicada ao carregamento dos AirPods conta com um leve contorno, para que o estojo fique seguro no lugar.

Vale notar que o Trio Wireless Charging Pad, ao contrário de algumas alternativas ao finado AirPower, não contém múltiplas bobinas nem permite o posicionamento livre de dispositivos na sua superfície — você precisa colocar cada aparelho em seu lugar específico para que ele carregue. Para ajudar, a Satechi incluiu no acessório três discretos LEDs; cada um se acende conforme o aparelho em questão esteja carregando.

O carregador, que tem acabamento em alumínio cinza espacial, conta ainda com sensor de temperatura, que desliga o seu funcionamento em casos de superaquecimento, e funciona com uma entrada USB-C — tanto o cabo quanto o adaptador de tomada, de 24W, já vêm incluídos no pacote.

O Trio Wireless Charging Pad já está disponível no site da fabricante e na Amazon americana por US$120; por tempo limitado, você pode usar o código STCES2020 em qualquer uma das duas lojas para ganhar US$20 de desconto na compra.

via iDownloadBlog

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários