Zagg deverá lançar carregador semelhante ao AirPower em breve Vai anotando, Apple

Desde o papelão do AirPower, várias fabricantes têm tentado preencher a coluna deixada (ou melhor, nunca ocupada) pela Apple e criar um carregador sem fio totalmente “livre” — isto é, onde o usuário possa posicionar seus múltiplos dispositivos como bem entender, sem se preocupar com contatos específicos. Algumas, como a Nomad, já conseguiram algo parecido, mas agora parece ser a vez de um dos maiores nomes do ramo.

De acordo com a Bloomberg, a Zagg está aproveitando os bastidores da Consumer Electronics Show (CES) 2020 para falar com potenciais clientes, vendedores e investidores sobre a sua mais nova criação — justamente um carregador sem fio semelhante ao AirPower em funcionalidade.

Ainda não há muitas informações sobre o dispositivo, até porque ele não está sendo oficialmente apresentado na feira — por enquanto, a conversa está sendo mantida somente por debaixo dos panos, mesmo, para um lançamento provável em algum ponto de 2020. Ainda assim, segundo o executivo de marketing da Zagg, Brad Bell, o produto será lançado em breve com a marca da mophie, subsidiária da empresa.

Mesmo com poucas informações, a notícia já é animadora — no mínimo, ela mostra que as fabricantes estão realmente trabalhando duro numa alternativa viável ao AirPower, e poderemos ver um bocado de produtos do tipo no mercado num futuro próximo.

Animador, não? Vai anotando, Apple…

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários