O melhor pedaço da Maçã.

CES: AURA lança novas pulseiras com sensores para o Apple Watch

Que tal calcular índices corporais diretamente do punho?
AURA Strap e Apple Watch

O Apple Watch foi lançado há cinco anos, e desde então especula-se quando (ou mesmo se) as pulseiras do relógio contarão com sensores adicionais aos do gadget em si. Para que os usuários não fiquem à mercê da “boa vontade” da Apple, a AURA anunciou durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020 sua nova linha de pulseiras — que não são apenas pulseiras.

Publicidade

Batizado de AURA Strap, o acessório permite que usuários calculem a sua composição corporal e acompanhem seus níveis de hidratação em adição aos dados coletados pelo próprio Apple Watch — ou seja, juntos eles fazem um time e tanto.

A fabricante diz que a pulseira realiza algo semelhante ao exame de bioimpedância — exceto que ele não utiliza correntes elétricas para fazer a análise da composição corporal. No mais, alguns recursos da AURA Strap já são possíveis a partir dos sensores do Apple Watch, a exemplo da notificação de batimentos irregulares.

Segundo a fabricante, os dados coletados pela pulseira são sincronizados com o Apple Watch “por meio de uma interface de ultrassom” e que a bateria do acessório pode durar até seis meses com uma única carga, além de ser tão resistente à água quanto o próprio Apple Watch.

Cores da AURA Strap

A AURA Strap estará disponível por US$100 a partir de março, em quatro cores: preto, vermelho, cinza e verde. Todas são compatíveis com os encaixes dos diferentes modelos de Apple Watches.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulgará resultados do seu 1º trimestre fiscal de 2020 em 28 de janeiro

Próx. Post

CES: Harman Kardon, JBL, Panasonic e outras mostram seus novos fones de ouvido sem fio

Posts Relacionados