O melhor pedaço da Maçã.

CES: palmilhas inteligentes conectam-se ao iPhone para analisar seus passos

Corredores, tremei!
Palmilhas inteligentes NURVV Run

Nós realmente estamos na era dos dispositivos inteligentes: telefones, TVs, relógios, fones de ouvido, geladeiras, lâmpadas, anéis, cafeteiras e… palmilhas? Sim, palmilhas.

Publicidade

A startup NURVV aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2020 para apresentar sua primeira criação comercial: a NURVV Run, uma dupla de palmilhas inteligentes que conectam-se ao seu iPhone e prometem fornecer informações ainda mais precisas sobre suas caminhadas e corridas.

A conexão acontece por meio do aplicativo NURVV Run, que será lançado em breve na App Store e no Google Play. O app é capaz de gravar suas sessões de caminhada/corrida e medir aspectos como cadência, comprimento do passo, tipo de pisada, pronação e equilíbrio; esses dados ficam registrados num histórico disponível no próprio aplicativo.

O app conta ainda com um assistente de corridas para que o usuário defina metas como tempo, ritmo e performance; com todos os dados reunidos, o NURVV Run dá ao usuário uma pontuação de “saúde da corrida”, para que ele possa ajustar seus hábitos de acordo com as necessidades de cada um. Temos também um app secundário, para Apple Watch, conectado ao principal.

Publicidade

As palmilhas, que vêm em diversos tamanhos, são resistentes a chuva, poças d’água e lama, e têm uma bateria que dura cinco horas em uso ativo (e é recarregável via USB-C). Elas custarão US$300 (o par) e começarão a ser vendidas no dia 20 próximo; a pré-venda será aberta em breve no site da NURVV.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES: Harman Kardon, JBL, Panasonic e outras mostram seus novos fones de ouvido sem fio

Próx. Post

CES: Plugable e Linedock apresentam novas docking stations para Macs

Posts Relacionados