Explore o universo e colabore com aliens em No Way Home, nova aventura espacial do Apple Arcade

No Way Home, jogo do Apple Arcade

Hoje é sexta-feira, dia de que? Sim, de explorar o que o Apple Arcade tem de novo — e hoje, no caso, temos a adição do jogo No Way Home, do SMG Studio.

Publicidade

Trata-se de uma aventura espacial com visuais incríveis, um tanto quanto cartunescos, onde você se vê preso numa galáxia estranha. A partir daí, é necessário explorar o universo, fazer amizade com aliens esquisitos e lutar contra monstros para encontrar o seu caminho para casa.

https://twitter.com/AppleArcade/status/1215679073042735107
Sua missão, caso deseje aceitá-la, é encontrar um caminho para casa através de uma galáxia estranha cheia de aliados alienígenas e monstros perigosos.

O jogo tem uma variedade infinita de aventuras: seus mundos são gerados processualmente por algoritmos, de forma que os obstáculos e desafios nunca são iguais para dois jogadores diferentes. Além disso, temos aqui mais de 50 armas que podem ser descobertas e personalizadas, bem como mais de 60 inimigos para lutar. Todos os dias, o jogo terá também um desafio diário que, se completado, dará ao jogador uma “mega-arma” de prêmio.

No Way Home é compatível com iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs; ele pode ser jogado com toques na tela, com o Siri Remote ou com controles MFi compatíveis. O jogo já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês provavelmente sabem, custa R$10 mensais e tem um mês grátis de testes, para quem se interessar. Aproveitem!

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…