O melhor pedaço da Maçã.

LaunchCuts é um atalho para os Atalhos do seu iPhone/iPad

Um organizador completo para tornar a vida ainda mais prática
LaunchCuts, organizador de Atalhos para iOS

Os Atalhos do iOS representam uma das novidades recentes mais legais introduzidas pela Apple no seu sistema operacional móvel. Nós mesmos já destacamos uma infinidade de “receitas” úteis para o seu dia a dia, e o que não faltam na internet são sites ou aplicativos indicando outros Atalhos que os usuários possam gostar.

Publicidade

Isso traz um problema, entretanto: o aplicativo Atalhos não possui nenhum recurso de organização dessas receitas. Portanto, em um certo ponto, o app vira uma lista interminável de atalhos difíceis de localizar, diminuindo justamente a praticidade trazida por eles. Pois para quem está sofrendo (ou sente que vai sofrer) desse problema, o desenvolvedor Adam Tow já tem a solução: o LaunchCuts.


Desculpe, app não encontrado.

O aplicativo, basicamente falando, é um launcher e um organizador para todos os seus atalhos. Temos aqui todas as ferramentas de estruturação que você possa querer: é possível criar pastas, ordenar as receitas por diversas classificações (nome, cor, ícone, tamanho), ajustar a grade de janelinhas, marcar atalhos favoritos e usar atalhos de teclado para navegar entre eles.

Temos ainda o recurso de pastas inteligentes, que filtra automaticamente os atalhos de acordo com ícone, status, tipo e elementos internos, como texto, imagens e arquivos. Os usuários ainda podem aproveitar a sincronização pelo iCloud, para ter a organização refletida em todos os seus dispositivos compatíveis, e usufruir da Split View e do Slide Over (com suporte a múltiplas janelas) no iPadOS.

YouTube video

O LaunchCuts já está disponível na App Store por R$30. Para quem usa os Atalhos do iOS com frequência, vale a pena considerar o investimento.

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Smoke leva o Steam (ou partes dele, ao menos) para a tela do Apple Watch

Próx. Post

Apple é acusada de roubar segredos comerciais e infringir patentes com funções do Watch

Posts Relacionados