A Apple registrou hoje um novo modelo de Mac (identificado como A2289) no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia. De acordo com a especificação, esse Mac é portátil (portanto um MacBook Air/Pro) e roda o macOS Catalina (10.15). As informações são do MacRumors.

Publicidade

De acordo com o MR, é possível que ele corresponda ao especulado MacBook Pro de 13 polegadas com o (reintroduzido) teclado tesoura baseado no Magic Keyboard — ou seja, a versão menor do MBP de 16″ apresentado em novembro passado.

Aproveitando a especulação, também é esperado que tal modelo de 13″ se torne, na realidade, um de 14″ (seguindo os passos da antiga versão de 15″), mas isso também permanece incerto.

Registro de Macs e Apple TV enviado à Eurásia

No mesmo registro enviado à comissão da Eurásia também foi incluído o Mac Pro (modelo A2304) no formato destinado a racks, o qual ainda está indisponível para compra nos EUA. Por fim, a Maçã atualizou o registro de alguns modelos de Apple TV com suporte ao tvOS 13.

Como sabemos, tais registros costumam indicar o lançamento iminente de novos produtos em diversas ocasiões, uma vez que eles são exigidos para todo e qualquer dispositivo criptografado vendido na Rússia e em outros países que compõem a Eurásia; não obstante, pode ser que a Apple não esteja protocolando futuros produtos, de fato (e nós já vimos acontecer antes).

Apostas?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…