O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Dave Bautista entra para a 2ª temporada de “See”

As novidades do Apple TV+ podem ter dado uma cessada recentemente, mas isso não significa que a companhia esteja de bobeira. Como sabemos, a Apple lançará novas produções mensalmente e, além disso, as segundas temporadas dos seriados que fizeram parte do lançamento do serviço já estão em desenvolvimento.

Publicidade

Entre as séries que perpetuarão está a ficção “See”, a qual estrelará um novo talento; além disso, veremos o que a companhia tem planejado para a divulgação da sua primeira comédia, “Mythic Quest: Raven’s Banquet”.

Dave Bautista em “See”

O elenco de “See” (série de ficção da Apple passada num tempo futuro, onde quase todos os humanos são cegos) acabou de ganhar um novo nome: o ator Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) assinou o contrato para estrelar a segunda temporada da produção, de acordo com uma reportagem do Deadline.

Dave Bautista
Imagem: Yahoo! Sports

Bautista estrelará a série ao lado de Alfre Woodard e Jason Momoa, que protagonizou a primeira temporada. Além da participação em “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, Bautista também é conhecido por seu tempo na World Wrestling Federation (WWE), no início dos anos 2000. Ele também participou de filmes como “Riddick” e “Blade Runner 2049”, mas “See” será seu primeiro grande papel na telinha.

Publicidade

Além de “See”, a Apple renovou vários outros títulos, incluindo, “For All Mankind”, “Dickinson” e “The Morning Show”. Ainda não há informações sobre quando a segunda temporada de cada uma delas estreará.

“Mythic Quest: Raven’s Banquet” no PAX South

Divulgação de "Mythic Quest: Ravens Banquet"

Na semana passada, informamos que a Apple poderia exibir a nova produção “Mythic Quest: Raven’s Banquet” durante o último dia do Television Critics Association, um evento de televisão que ocorrerá até o dia 19 de janeiro.

A companhia, contudo, decidiu incorporar o tema da produção (que fala sobre a criação de um jogo) para apresentá-lo, digamos, num evento mais característico. Falo da PAX South, uma convenção de jogos que acontecerá na sexta-feira (17/1) em San Antonio, no Texas (Estados Unidos).

Publicidade

A Apple terá um estande no evento para a divulgação da produção, a qual foi criada por Rob McElhenney e Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”). McElhenney também protagonizará a série ao lado de F. Murray Abraham, Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis.

Todos os episódios da primeira temporada de “Mythic Quest” serão lançados simultaneamente no dia 7 de fevereiro.

Featurette de“Truth Be Told”

O vídeo de divulgação mais recente do suspense “Truth Be Told”, intitulado “Reconsidered” (“Reconsideração”), trata do dilema enfrentado por Poppy Parnell (Octavia Spencer), uma repórter investigativa que considera se ela ajudou a prender um homem inocente.

Publicidade

Confira a featurette a seguir:

YouTube video

O mergulho na trama é feito pelo elenco e produtores de “Truth Be Told”, os quais comentam a relação da repórter com o caso policial verídico.

A primeira temporada de “Truth Be Told” já está disponível no Apple TV+.

Contrato com Lee Eisenberg

A Apple assinou um contrato multianual com o cocriador, produtor executivo e coshowrunner da série “Little America”, Lee Eisenberg. As informações são da Variety.

Lee Eisenberg
Imagem: Jack Plunkett/Invision/AP/Shutterstock

A parceria foi firmada após Eisenberg lançar uma nova produtora, a Piece of Work Entertainment, que por sua vez será encarregada de criar projetos exclusivos para o Apple TV+.

Eisenberg é um dos vários profissionais da indústria cinematográfica que assinou acordo com a Apple. Mais precisamente, a companhia tem contratos semelhantes com Alfonso Cuaron, Jon Chu, Justin Lin e Jason Katims.

“Little America” acompanha imigrantes que vão para os EUA e destaca suas histórias. O seriado, que estreará nesta sexta-feira (17/1), é produzido por Eisenberg, Kumail Nanjiani e Emily Gordon.

via MacRumors, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Donald Trump “exige” que Apple desbloqueie iPhones usados por terrorista

Próx. Post

E se o Mac tivesse um Modo Pouca Energia?

Posts Relacionados