As novidades do Apple TV+ podem ter dado uma cessada recentemente, mas isso não significa que a companhia esteja de bobeira. Como sabemos, a Apple lançará novas produções mensalmente e, além disso, as segundas temporadas dos seriados que fizeram parte do lançamento do serviço já estão em desenvolvimento.

Entre as séries que perpetuarão está a ficção “See”, a qual estrelará um novo talento; além disso, veremos o que a companhia tem planejado para a divulgação da sua primeira comédia, “Mythic Quest: Raven’s Banquet”.

Dave Bautista em “See”

O elenco de “See” (série de ficção da Apple passada num tempo futuro, onde quase todos os humanos são cegos) acabou de ganhar um novo nome: o ator Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) assinou o contrato para estrelar a segunda temporada da produção, de acordo com uma reportagem do Deadline.

Bautista estrelará a série ao lado de Alfre Woodard e Jason Momoa, que protagonizou a primeira temporada. Além da participação em “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, Bautista também é conhecido por seu tempo na World Wrestling Federation (WWE), no início dos anos 2000. Ele também participou de filmes como “Riddick” e “Blade Runner 2049”, mas “See” será seu primeiro grande papel na telinha.

Além de “See”, a Apple renovou vários outros títulos, incluindo, “For All Mankind”, “Dickinson” e “The Morning Show”. Ainda não há informações sobre quando a segunda temporada de cada uma delas estreará.

“Mythic Quest: Raven’s Banquet” no PAX South

Divulgação de "Mythic Quest: Ravens Banquet"

Na semana passada, informamos que a Apple poderia exibir a nova produção “Mythic Quest: Raven’s Banquet” durante o último dia do Television Critics Association, um evento de televisão que ocorrerá até o dia 19 de janeiro.

A companhia, contudo, decidiu incorporar o tema da produção (que fala sobre a criação de um jogo) para apresentá-lo, digamos, num evento mais característico. Falo da PAX South, uma convenção de jogos que acontecerá na sexta-feira (17/1) em San Antonio, no Texas (Estados Unidos).

A Apple terá um estande no evento para a divulgação da produção, a qual foi criada por Rob McElhenney e Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”). McElhenney também protagonizará a série ao lado de F. Murray Abraham, Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis.

Todos os episódios da primeira temporada de “Mythic Quest” serão lançados simultaneamente no dia 7 de fevereiro.

Featurette de“Truth Be Told”

O vídeo de divulgação mais recente do suspense “Truth Be Told”, intitulado “Reconsidered” (“Reconsideração”), trata do dilema enfrentado por Poppy Parnell (Octavia Spencer), uma repórter investigativa que considera se ela ajudou a prender um homem inocente.

Confira a featurette a seguir:

O mergulho na trama é feito pelo elenco e produtores de “Truth Be Told”, os quais comentam a relação da repórter com o caso policial verídico.

A primeira temporada de “Truth Be Told” já está disponível no Apple TV+.

Contrato com Lee Eisenberg

A Apple assinou um contrato multianual com o cocriador, produtor executivo e coshowrunner da série “Little America”, Lee Eisenberg. As informações são da Variety.

Lee Eisenberg
Imagem: Jack Plunkett/Invision/AP/Shutterstock

A parceria foi firmada após Eisenberg lançar uma nova produtora, a Piece of Work Entertainment, que por sua vez será encarregada de criar projetos exclusivos para o Apple TV+.

Eisenberg é um dos vários profissionais da indústria cinematográfica que assinou acordo com a Apple. Mais precisamente, a companhia tem contratos semelhantes com Alfonso Cuaron, Jon Chu, Justin Lin e Jason Katims.

“Little America” acompanha imigrantes que vão para os EUA e destaca suas histórias. O seriado, que estreará nesta sexta-feira (17/1), é produzido por Eisenberg, Kumail Nanjiani e Emily Gordon.

via MacRumors, AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários