O melhor pedaço da Maçã.
Rosangela Perry / Shutterstock.com

Apple fará doação após tempestades nos EUA

Sabemos que a Apple sempre colabora com vítimas de situações de crise humanitária, em especial aquelas motivadas por desastres naturais. Ocorrências como enchentes no Paquistão e em cidades nos Estados Unidos, bem como o furacão Fiona, já motivaram esforços por parte da empresa.

Publicidade

Desta vez, tempestades nos EUA — em especial na Califórnia — estão devastando o estado americano, com consequências que incluem 60 mil lares sem energia. O presidente do país, Joe Biden, já declarou estado de emergência na unidade federativa em razão das tempestades.

Conforme divulgou o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã, Tim Cook, a empresa realizará uma doação de modo a cooperar com os esforços de ajuda e recuperação após o desastre.

Com as tempestades que continuam a causar estragos na Califórnia e nos EUA, esperamos que todos fiquem seguros. A Apple está doando para apoiar esforços de ajuda em comunidades no país.

Como de costume, o executivo não divulgou o valor da doação — mas que faça uma boa diferença e que a situação nos EUA melhore logo!

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera edição dos dados de estabelecimentos no Mapas

Próx. Post

Apple TV+ fatura 4 indicações aos SAG Awards 2023

Posts Relacionados