Meryl Streep narrará curta para o Apple TV+ sobre o Dia da Terra; Julia Louis-Dreyfus assina contrato Duas estrelas do mais alto quilate chegam a Cupertino

Mais um dia, mais uma leva de notícias sobre o borbulhante Apple TV+. Vamos a elas?

Meryl Streep

De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple conseguiu o quilate de Meryl Streep para narrar um curta animado sobre o Dia da Terra, que será lançado poucos dias antes da data de consciência sobre a biodiversidade e os problemas ambientais do planeta.

O curta de 36 minutos, chamado “Here We Are: Notes for Living on Planet Earth”, é baseado no livro infantil homônimo de Oliver Jeffers e segue um garoto precoce de sete anos que aprende sobre as maravilhas do planeta. Além da narração de Streep, o filme trará também as vozes de Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Ruth Negga (“Preacher”) e Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”).

A direção do curta ficará por conta de Philip Hunt, que escreveu o roteiro junto a Luke Matheny; o estúdio por trás do projeto é a casa de animação independente Studio AKA. “”Here We Are: Notes for Living on Planet Earth” será disponibilizado no Apple TV+ em 17 de abril, cinco dias antes do Dia da Terra — que é comemorado no dia 22/4.

Julia Louis-Dreyfus

Enquanto isso, a própria Apple anunciou que firmou um contrato de “múltiplos anos” com Julia Louis-Dreyfus, uma das atrizes, comediantes e produtoras mais premiadas dos Estados Unidos, conhecida pelos seus trabalhos em “Veep”, “Seinfeld” e “Saturday Night Live”.

Ao longo do período, Louis-Dreyfus trabalhará exclusivamente com a Apple, criando projetos nos quais atuará tanto como produtora executiva quanto como atriz. Ela afirmou estar “animada com essa nova parceria com os amigos da Apple”, além de agradecer aos próprios agentes por “estruturar o acordo de forma que o pagamento seja feito totalmente com AirPods”. 😛

Obviamente, ainda não há informações sobre os projetos de Louis-Dreyfus com a Apple, mas certamente ouviremos mais sobre esse acordo nos próximos tempos. Ótima notícia, não?

Sneak peek de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Por fim, a Maçã liberou um novo sneak peek da sua vindoura série de comédia, “Mythic Quest: Raven’s Banquet”. Aqui, focamos no protagonista da produção, o game designer Ian Grimm (vivido pelo cocriador da série, Rob McElhenney).

Confiram:

A série estreará no Apple TV+ no dia 7 de fevereiro. Animados?

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários