Sextou no Apple Arcade com a nova aventura Kings of the Castle Divirtam-se!

Kings of the Castle, jogo do Apple Arcade

Hoje é sexta-feira, e vocês certamente já sabem o que isso significa: novidade no Apple Arcade! A de hoje responde pelo nome Kings of the Castle, da desenvolvedora Frosty Pop.

O novo jogo define-se como um speed runner (ou seja, um daqueles em que você tem que completar um circuito no menor tempo possível) colorido e para toda a família — literalmente: ele permite que até quatro pessoas joguem ao mesmo tempo e disputem entre si no modo multijogador.

A história tem um pequeno twist: em vez das narrativas tradicionais nas quais você encarna o príncipe em busca da princesa aprisionada, aqui é a princesa que assume o protagonismo em busca do príncipe em apuros. A descrição completa do jogo está a seguir:

O dragão Zantorian trancou o Príncipe Rupert na torre de um castelo distante, numa perigosa e misteriosa ilha. O Lord Baldor enviou a princesa para investigar o território hostil e salvar o príncipe.

Jogando como a princesa, você precisa usar velocidade, coragem e um senso de direção apurado para salvar o príncipe. Desvie de armadilhas, batalhe com inimigos, pule sobre obstáculos e colecione pedras preciosas na sua jornada para pagar um resgate e garantir o retorno seguro do príncipe. Mas faça isso rápido. O dragão está faminto!

Kings of the Castle já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$9,90 por mês e já conta com mais de uma centena de títulos para todos os gostos e graus de habilidade. Aproveitem!

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários