O melhor pedaço da Maçã.

Usuários começam a ser notificados sobre oferta limitada do Apple TV+

The Sweet Setup
Apple TV+

A Apple começou a enviar notificações push para lembrar usuários que compraram recentemente iPhones, iPads, iPods touch, Macs ou Apple TVs de resgatarem um ano grátis do Apple TV+.

Publicidade

Como já explicamos, a companhia anunciou a oferta no ano passado, informando que usuários os quais adquiriram qualquer um dos gadgets supracitados podem resgatar um ano grátis do serviço de streaming de vídeos, lançado em novembro passado.

O fato é que a oferta não é ativada automaticamente ao comprar um novo dispositivo; nesse caso, o usuário deve assinar o Apple TV+ e, no fim da solicitação, verá que tem direito à oferta. Além disso, a Maçã fornece apenas três meses (após a ativação do dispositivo) para que o usuário resgate a promoção — e como esse prazo está acabando para muitos que adquiriram seus novos gadgets antes ou no dia 1º de novembro, a companhia decidiu alertar aqueles que ainda não a ativaram.

Notificação sobre oferta do Apple TV+
Expirando em Breve: Seu Ano Grátis de Apple TV+
Sua compra recente inclui o Apple TV+. Você deve resgatar o seu código dentro de 90 dias após ativar o aparelho.

Nesse sentido, caso o seu aparelho tenha sido ativado entre 10 de setembro e 1º de novembro de 2019, os três meses começaram a contar a partir da data de lançamento do Apple TV+ (1º de novembro). Da mesma forma, um cliente que comprar algum produto novo da Apple hoje pode ativar a oferta a qualquer momento até o dia 15 de abril.

Publicidade

Vale lembrar que a oferta é (obviamente) limitada. Sendo assim, a partir de novembro, muitos usuários começarão a ser cobrados R$9,90 por mês (ou R$99,90, na modalidade anual) pelo serviço. Caso você queira cancelar a assinatura hoje para evitar a cobrança futura, saiba que isso também interromperá a avaliação gratuita e você não poderá obtê-la novamente.

YouTube video

Caso você tenha assinado o Apple TV+ após novembro, é possível verificar a data exata em que a avaliação gratuita acabará no iPhone em: Ajustes » ID Apple [seu nome] » Assinaturas.

De acordo com o 9to5Mac, alguns usuários estão sendo notificados da oferta mesmo não tendo comprado nenhum produto da Apple recentemente. Isso tem causado certa confusão online, pois há quem esteja com medo de isso ser algum tipo de fraude. No entanto, tudo aparenta ser, de fato, um erro por parte da Maçã (ou seja, nada malicioso). Caso você receba algum email/notificação sobre o serviço, aproveite a oportunidade! 😉

“Little America” já disponível

Numa nota relacionada, a Maçã liberou hoje a primeira temporada completa de “Little America”, sua nova série sobre as história de imigrantes nos Estados Unidos. A produção foi criada por Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon e conta com oito episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=xCke0hXoCf8

Zachary Quinto (“Star Trek”) estrela o quarto episódio da série; outros membros do elenco incluem Jearnest Corchado, John Ortiz, Angela Lin, Kai To, Sophia Xu, Shaun Toub, Shila Vosough Ommi, Eshan Inamdar, Priyanka Bose e Conphidance.

“Little America” recebeu críticas amplamente positivas nos últimos dias, incluindo a de críticos que a consideraram “a melhor produção do Apple TV+ até agora”. A série também já foi renovada para a segunda temporada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip “A14″ poderá ter performance igual à do MacBook Pro de 15”

Próx. Post

Como travar o Dock do macOS para evitar alterações

Posts Relacionados