Depois de atrasos, Asphalt 9: Legends é lançado para macOS com uma ajudinha do Mac Catalyst

Asphalt 9: Legends para macOS

Finalmente, a novela do Asphalt 9: Legends no Mac está encerrada com um final feliz. Se vocês bem se lembram, a Gameloft (estúdio responsável pelo jogo) subiu ao palco da última WWDC para apresentar a versão do jogo para macOS, cujo desenvolvimento foi possível apenas por causa do Project Mac Cataylst.

Rapidamente, o título tornou-se (junto ao Twitter) um dos porta-bandeiras da tecnologia, sendo destacado na página do Mac Catalyst no site oficial da Apple. As coisas ficaram um pouco mais confusas, entretanto, quando o jogo foi retirado de lá, levantando especulações de que a Gameloft estaria tendo problemas no seu desenvolvimento.

Pois bem: quaisquer problemas que possam ter sido encontrados já foram solucionados, pois Asphalt 9: Legends está agora disponível na Mac App Store.


Ícone do app Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends

de Gameloft

Compatível com Macs
Versão 2.0.4 (2.6 GB)
Requer o macOS 10.15 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: Legends

O jogo traz basicamente a mesma experiência encontrada no iPhone e iPad, com um extenso catálogo de supercarros da vida real, pistas de tirar o fôlego e corridas desafiadoras. No Mac, os controles são todos realizados com mouse/teclado (ou com joysticks compatíveis) e o jogo pode rodar a até 60 quadros por segundo.

Temos os mesmos modos de jogo single-player ou multiplayer, com corridas e eventos regulares acontecendo no ambiente do game. Naturalmente, todo o seu progresso em qualquer dispositivo fica sincronizado entre todos os aparelhos conectados à sua conta.

Asphalt 9: Legends está disponível gratuitamente na Mac App Store, com um bocado de compras internas que aprimoram o gameplay e desbloqueiam opções extras dentro do jogo. Vale lembrar que ele requer o macOS Catalina e no mínimo 2,5GB de espaço livre no disco. Boas corridas!

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários