O melhor pedaço da Maçã.

Depois de atrasos, Asphalt 9: Legends é lançado para macOS com uma ajudinha do Mac Catalyst

Asphalt 9: Legends para macOS

Finalmente, a novela do Asphalt 9: Legends no Mac está encerrada com um final feliz. Se vocês bem se lembram, a Gameloft (estúdio responsável pelo jogo) subiu ao palco da última WWDC para apresentar a versão do jogo para macOS, cujo desenvolvimento foi possível apenas por causa do Project Mac Cataylst.

Publicidade

Rapidamente, o título tornou-se (junto ao Twitter) um dos porta-bandeiras da tecnologia, sendo destacado na página do Mac Catalyst no site oficial da Apple. As coisas ficaram um pouco mais confusas, entretanto, quando o jogo foi retirado de lá, levantando especulações de que a Gameloft estaria tendo problemas no seu desenvolvimento.

Pois bem: quaisquer problemas que possam ter sido encontrados já foram solucionados, pois Asphalt 9: Legends está agora disponível na Mac App Store.


Ícone do app Asphalt 9: Legends
Asphalt 9: Legends de Gameloft
Compatível com Macs
Versão 4.5.1 (4.3 GB)
Requer o macOS 11.0.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: LegendsScreenshot do app Asphalt 9: Legends

O jogo traz basicamente a mesma experiência encontrada no iPhone e iPad, com um extenso catálogo de supercarros da vida real, pistas de tirar o fôlego e corridas desafiadoras. No Mac, os controles são todos realizados com mouse/teclado (ou com joysticks compatíveis) e o jogo pode rodar a até 60 quadros por segundo.

Publicidade

Temos os mesmos modos de jogo single-player ou multiplayer, com corridas e eventos regulares acontecendo no ambiente do game. Naturalmente, todo o seu progresso em qualquer dispositivo fica sincronizado entre todos os aparelhos conectados à sua conta.

Asphalt 9: Legends está disponível gratuitamente na Mac App Store, com um bocado de compras internas que aprimoram o gameplay e desbloqueiam opções extras dentro do jogo. Vale lembrar que ele requer o macOS Catalina e no mínimo 2,5GB de espaço livre no disco. Boas corridas!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 12 a 19 de janeiro

Próx. Post

Apple deverá abrir novo escritório na Alemanha para 1.500 funcionários

Posts Relacionados