Apple realizará desafio do Apple Watch para empregados pelo 4º ano consecutivo [atualizado] Este ano, o brinde será uma camiseta especial

Já virou tradição: depois de realizar desafios semelhantes em 2017, 2018 e em 2019, a Apple começou a notificar hoje seus empregados sobre o desafio dos círculos do Apple Watch para 2020. A ideia, como de costume, é marcar o mês de fevereiro como uma forma de estimular seus funcionários a se manterem ativos, completando tarefas para ganhar brindes.

Publicidade

Neste ano, como informou o MacRumors, o prêmio será diferente: em vez de uma pulseira exclusiva para o Apple Watch, como nos anos anteriores, os participantes ganharão uma camiseta especial com “2020” escrito no estilo dos círculos do Watch, além de um broche comemorativo — que pode ser dourado (para quem completar o desafio com sucesso), prateado ou de bronze.

A missão, por outro lado, continua sendo a mesma: fechar os três anéis de atividade do Apple Watch (sobre os quais falamos nesse artigo) durante todos os dias do mês de fevereiro.

Os funcionários da Maçã — do mundo inteiro, vale notar — já começaram a receber em seus emails os convites para participar do desafio, e precisarão fazer uma breve inscrição no site da empresa. Bacana, não?

Publicidade

Apple Watch Series 5

Apple Watch Series 5

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável, titânio ou cerâmica
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2019

Botão - Comprar agora

Atualização, por Rafael Fischmann 04/02/2020 às 15:54

Devido ao surto do Coronavírus na China, que praticamente encerrou as operações da Apple no país até o dia 9/2, a empresa decidiu adiar o desafio entre empregados até que tudo se normalize.

Uma nova data será anunciada em breve.

Publicidade

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…