Apple TV+ ganhará série documental com artistas; confira as datas de lançamento de diversas novas séries!

As novidades do Apple TV+ começaram o ano a todo vapor — e tudo indica que elas continuarão em alta nos próximos meses.

Entre estreias, renovações e cancelamentos, a Maçã também está na constante procura por novos conteúdos, levando a companhia a assinar um novo projeto de uma série documental, como veremos a seguir.

Além disso, diversos títulos do serviço foram estreados ou tiveram suas datas de lançamento divulgadas!

Série documental “Dear…”

A Apple assinou um contrato para uma nova série documental chamada “Dear…”, de acordo com informações do Hollywood Reporter. Mais precisamente, a produção apresentará biografias de celebridades a partir de uma “abordagem inventiva e cinematográfica”, como divulgado pela própria Apple.

A série contará com personalidades conhecidas mundialmente, incluindo a apresentadora Oprah Winfrey, a jornalista Gloria Steinem, o cineasta Spike Lee, o ator Lin-Manuel Miranda, a atriz Yara Shahidi, o cantor Stevie Wonder, a ginasta Aly Raisman, a bailarina Misty Copeland e até mesmo o personagem ficcional Big Bird, de “Vila Sésamo”.

“Dear…” está sendo produzida pelo cineasta R. J. Cutler ao lado de Todd Lubin, Jay Peterson, Jane Cha e Lyle Gamm. Todos os dez episódios da primeira temporada serão lançados no dia 5 de junho.

Nova comédia “Trying”

A Apple também anunciou uma nova série produzida no Reino Unido chamada “Trying”, a qual será lançada no dia 1º de maio.

Série "Trying"

A produção é descrita pela Maçã como um olhar sobre “crescer, se estabelecer e encontrar alguém para amar”. Rafe Spall e Esther Smith estrelarão a série como Jason e Nikki, um casal que quer um bebê, mas não pode ter um.

Estreia de “Amazing Stories”

Entre o apanhado de produções que estrearão em breve está a próxima ficção científica da Maçã, a série “Amazing Stories”, produzida por Steven Spielberg.

Série "Amazing Stories"

“Amazing Stories” é uma recriação da série original dos anos 1980 e foi uma das primeiras que a Maçã incluiu no catálogo do Apple TV+. Cada episódio da primeira temporada contará uma história, algo semelhante às séries “Black Mirror” e “Twilight Zone”.

As estrelas de “Amazing Stories” incluem Dylan O’Brien (“Maze Runner“, “Teen Wolf”), Victoria Pedretti (“Você”), Josh Holloway (“Lost”, “Yellowstone”), Sasha Alexander (“Rizzoli & Isles”, “Shameless”) e Robert Forster (“Twin Peaks”). A produção vai ao ar no dia 6 de março.

Estreia de “Home Before Dark”

Série "Home Before Dark"

“Home Before Dark” é uma série focada na história da jornalista mirim Hilde Lysiak, uma jovem que se muda do Brooklyn para uma pequena cidade. Sua busca pela verdade a leva a descobrir um caso de homicídio que todos na cidade tentaram enterrar.

A produção é estrelada por Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller, Kylie Rogers, Adrian Hough; a primeira temporada, que contém dez episódios, será lançada no dia 3 de abril.

Estreia de “Defending Jacob”

A série “Defending Jacob” é estrelada por Chris Evans e Michelle Dockery, e estreará no dia 24 de abril.

Série "Defending Jacob"

O drama se desenrola em torno de um crime chocante em uma pequena cidade de Massachusetts, após um promotor público que está dividido entre seu amor por seu filho e seu dever de defender a justiça.

Estreia de “Home”

Série "Home"

A série documental “Home”, sobre as “casas mais inovadoras do mundo” estreará no dia 17 de abril. Como informamos, cada um dos nove episódios da primeira temporada revelarão a “imaginação dos visionários que ousaram sonhar em construí-las”.

Estreia de “Central Park”

“Central Park” é uma série animada criada pelo dublador americano Loren Bouchard e estreará no meio deste ano, segundo a Apple.

Série "Central Park"

A produção é descrita como uma comédia musical animada focada nos Tillermans, uma família que mora e cuida do Central Park, em Nova York.

Estreia de “Visible: Out On Television”

Por fim, a companhia também divulgou a data de estreia de outra série documental: “Visible: Out On Television”, a qual tratará dos momentos mais marcantes para a comunidade LGBTQ+ na televisão, além dos protagonistas desses acontecimento nas telinhas.

Assista a revolução.
#VisibleOutOnTV estreará em 14 de fevereiro, somente no Apple TV+. apple.co/Q2lMF03

A produção estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários