O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar Smart Keyboard com mecanismo tesoura ainda neste ano

Apple Smart Keyboard no iPad Pro (by MacMagazine)

Gosta de trabalhar no iPad, mas não curte muito as teclas de membrana do Smart Keyboard? As fabricantes de acessórios já têm dezenas de acessórios que resolverão o seu problema, mas a própria Apple poderá apresentar uma solução do tipo muito em breve — ao menos é o que informou o DigiTimes.

Publicidade

O site (que não é lá dos mais certeiros, mas tem boas fontes na cadeia de fornecimento da Maçã em Taiwan) afirmou que a Apple deverá lançar, ainda neste ano, uma nova versão do Smart Keyboard com teclas de mecanismo tesoura — ou seja, um teclado muito parecido com o que temos no recém-lançado MacBook Pro de 16 polegadas.

O relatório não é lá muito específico: o DigiTimes afirmou somente que “a próxima geração dos iPads terá um teclado com mecanismo tesoura”. Obviamente, o site está se referindo a um acessório como a Smart Keyboard, já que é mais provável o inferno congelar do que a Apple lançar um iPad com teclado embutido.

Não sabemos, também, que iPads são esses — pode ser que o relatório refira-se somente aos iPads Pro, ou talvez a todos os tablets da linha da Maçã. O DigiTimes promete liberar uma reportagem mais completa sobre o rumor nos próximos dias; nós, claro, ficaremos ligados em possíveis novas informações.

Publicidade

De qualquer forma, o rumor é sinal de uma tendência forte na Maçã: aparentemente, o teclado tesoura voltará com tudo depois de aterrissar no MacBook Pro de 16″. Já temos rumores de que o MacBook Pro menor e o MacBook Air também receberão o componente de volta, e agora até o Smart Keyboard poderá fazer parte da festa. Opiniões?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após trégua, França decide não taxar Apple e outras multinacionais (por ora)

Próx. Post

Vídeo: polícia escocesa mostra ferramenta de desbloqueio da Cellebrite em ação

Posts Relacionados