Crie hábitos para organizar melhor a sua vida com o app Tangerine!

App Tangerine

Estamos em um ano novo, e muitas pessoas aproveitam essa mudança para criar novas resoluções. Seja qual for o seu objetivo em 2020, é fundamental ter uma programação a curto, médio e/ou longo prazo — afinal, todos nós temos compromissos.

Pensando justamente na nossa organização pessoal, os desenvolvedores brasileiros Pedro Marques e Raphael Cruzeiro (criadores do app Duomov) lançaram um novo aplicativo chamado Tangerine. Com foco na criação de hábitos, ele vai além de outros apps dessa categoria e oferece uma experiência completa e ainda mais imersiva!


Ícone do app Tangerine

Tangerine

de Bitdreams OU

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.3 (44.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Nesse sentido, o Tangerine não só permite a criação de tarefas (ou hábitos), mas também possibilita que você compartilhe como está se sentindo. Mais do que isso, você pode usá-lo como um diário digital para refletir sobre o seu dia, ajudando-o a colocar “tudo para fora”, como destaca Pedro:

No final do dia, não queremos apenas ajudá-lo a ser mais produtivo, mas também mais consciente e reflexivo de sua vida.

Hábitos do app Tangerine

O app também tem um calendário embutido que exibe a estatística do seu humor nos últimos dias (ou meses), além de insights aprofundados sobre como eles variaram com o tempo.

Estatísticas do app Tangerine

Para acessar todos os recursos de estatísticas e criar quantos hábitos você quiser, é necessário assinar o serviço em qualquer uma das opções disponíveis: mensal (R$20,90) ou anual (R$124,90).

Conte-nos abaixo o que você achou do aplicativo! 😊

Posts relacionados

Comentários