O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.7, iPadOS 14.7, macOS Big Sur 11.5, watchOS 7.6 e tvOS 14.7 ganham Release Candidates

Produtos da Apple (sistemas beta)

Agora há pouco, com o lançamento da Bateria MagSafe, a Apple revelou que o acessório requererá o iOS 14.7 — então sabíamos que o sistema seria lançado em breve.

Publicidade

Aqui estamos: poucos dias após a liberação das quintas betas, a Apple disponibilizou hoje as versões Release Candidate do iOS 14.7 (compilação 18G68), do iPadOS 14.7 (idem), do macOS Big Sur 11.5 (20G70), do watchOS 7.6 (18U63) e do tvOS 14.7 (18M60).

As novidades mais relevantes descobertas nos novos sistemas envolvem a definição de timers manuais no HomePod, a chegada do recurso Qualidade do Ar a mais países, uma correção para a Apple TV 4K e uma correção importante ao conectar a certas redes Wi-Fi.

Essas versões RC já foram disponibilizadas, também, para participantes do Apple Beta Software Program. Se nenhum bug grave for detectado, elas em breve deverão ser promovidas a versões finais.

Vale notar que, em paralelo a todos esses updates, a Apple também já iniciou os testes do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey 12, do watchOS 8 e do tvOS 15 — eles estão, inclusive, na segunda versão de testes. Todavia, esses novos sistemas só serão lançados para todos daqui a alguns meses, após uma extensa fase beta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança Bateria MagSafe para a linha iPhone 12 [atualizado]

Próx. Post

“Ted Lasso” recebe 20 indicações ao Emmy; Apple TV+ soma 34

Posts Relacionados