O melhor pedaço da Maçã.

Apple pretende criar podcasts sobre séries e filmes do Apple TV+

Shutterstock.com
Podcasts

Que tal usar a máquina do seu ecossistema para promover ainda mais o Apple TV+? Depois de mostrar como a dupla iPad Pro + Apple Pencil foi utilizada para criar pôsteres de algumas séries, a Maçã quer expandir essa sinergia e está em vias de criar podcasts exclusivos os quais abordariam as produções do catálogo do serviço de streaming de vídeos. As informações são da Bloomberg.

Publicidade

Naturalmente, tais podcasts promoveriam bastante as séries e os filmes do Apple TV+ — quem sabe atraindo um nicho de usuários que até então não conhecia ou nunca experimentou o serviço ainda. De acordo com a publicação, desde o ano passado a companhia vem solicitando a produtores que apresentem ideias para podcasts que abrangem os títulos da plataforma.

Se as informações forem ao encontro da realidade, isso faria muito sentido para a Apple. Como o app Podcasts vem instalado nativamente em dispositivos iOS — e, agora, no macOS —, ele atua como uma das plataformas de distribuição mais populares do ecosistema da Maçã. Por que, então, não usar sua própria ferramenta a seu favor?


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A Netflix já oferece podcasts que informam sobre os bastidores dos seus programas de TV, portanto isso não seria muito bem uma novidade. Aparentemente a Maçã ainda estaria elaborando melhor seus planos, logo não está claro quando esses episódios irão ao ar.

Publicidade

Você acompanharia os podcasts do Apple TV+? Conte-nos!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Card agora permite que transações sejam exportadas em planilhas; Apple Pay ganha mais expansões

Próx. Post

MacBook Pro de 13″ com teclado tesoura poderá ser lançado no primeiro semestre

Posts Relacionados