Possível "iPhone 12 Pro" na cor azul-marinho

Lembram de quando falamos aqui sobre como a cor verde meia-noite do iPhone 11 Pro só foi conquistada graças ao trabalho duro de uma pequena parceira japonesa da Apple? Pois bem: se os rumores mais recentes sobre a próxima linha de iPhones estiverem corretos, a cor — que é extremamente popular entre os clientes da Maçã — já pode estar com os dias contados.

O leaker Max Weinbach, do XDA Developers, chegou recentemente com algumas informações referentes à próxima linha de iPhones, obtidas com pessoas próximas ao assunto. E um dos rumores chama a atenção: os “iPhones 12 Pro” abandonarão o verde meia-noite em prol de uma nova cor, o azul-marinho.

Munido dessa informação, o YouTuber Filip Koroy, do EverythingApplePro, foi a campo e produziu renders de como seria essa nova cor dos futuros iPhones. O resultado vocês conferem acima — ou abaixo, no próprio vídeo de Koroy:

Weinbach trouxe ainda alguns outros rumores relacionados à nova linha, todos corroborando especulações que já ouvimos anteriormente. Aparentemente, o “iPhone 12 Pro” poderá trazer 6GB de RAM1, processador A14 e um design ligeiramente mais fino em relação ao iPhone 11 Pro atual — o leaker não falou nada sobre os rumores dos futuros aparelhos serem ligeiramente mais altos que os atuais.

Obviamente, todas essas informações ainda devem ser tratadas como especulações preliminares. A linha do “iPhone 12”, afinal, ainda está em fase de planejamento e teremos que aguardar mais nove meses até que a conheçamos em sua roupagem definitiva; ainda assim, as pistas que ouvimos até agora já nos dão uma ideia do que pode estar vindo por aí.

Curtiram?


iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Botão - Comprar agora

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza-espacial, prateada, verde meia-noite e dourada
Capacidades: 64 GB, 256 GB ou 512 GB
Lançamento: setembro de 2019

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…