O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 9” poderá ser lançado em março

Já falamos muito aqui de um suposto sucessor do iPhone SE, o qual já foi chamado de “iPhone SE 2” e recentemente passou a ser nomeado pelos rumores como “iPhone 9”.

Publicidade

Independentemente do nome, Ming-Chi Kuo (o analista que mais acerta quando o assunto são lançamentos da Apple) disse que esse tal aparelho poderá ser lançado pela Maçã em março. Agora, a Bloomberg veio reforçar essa alegação.

De acordo com o veículo, a empresa está se preparando para lançar o novo iPhone em março e a produção do aparelho ficaria a cargo de três parceiras: Foxconn, Pegatron e Wistron. No que tange às especificações técnicas do telefone, a Bloomberg basicamente disse o que já ouvimos em outros rumores, também: manutenção do Touch ID no botão de Início, processador A13 Bionic, tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 4,7 polegadas, design semelhante ao do iPhone 8 e uma câmera traseira.

O possível preço desse suposto modelo, contudo, não foi mencionado. No passado, Kuo previu que o tal smartphone de entrada poderia chegar custando a partir de US$400 nos Estados Unidos; por lá, atualmente, o iPhone 8 de 64GB é comercializado por US$450.

Publicidade

Ainda segundo o analista, o principal público dessa novo modelo seriam os donos de iPhones 6 (uma base de cerca de 100 milhões de usuários) que não têm tanto interesse em fazer o upgrade para os modelos mais recentes, os quais contam com a tecnologia Face ID e múltiplas câmeras. De quebra, como o iPhone 6 não é compatível com o iOS 13, esse também poderia ser mais um motivo para tal público escolher esse novo modelo — já que usuários ganhariam acesso a serviços como Apple Arcade e Apple TV+.

Será que teremos um novo integrante da família iPhone chegando em março? Façam suas apostas!

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: PhotoMapper, Moment – Pro Camera, Disney: Mickey’s Typing Adventure e mais!

Próx. Post

Apple Card agora permite que transações sejam exportadas em planilhas; Apple Pay ganha mais expansões

Posts Relacionados