O melhor pedaço da Maçã.

Novo conceito do “iPhone 9” une elementos de diferentes gerações do aparelho

Bonito, não?

A não ser que a indústria de rumores esteja totalmente errada, é bem provável que vejamos, nos próximos meses (provavelmente em março), um novo modelo de iPhone sair dos porões de Cupertino e ganhar a luz: refiro-me, claro, ao sucessor do iPhone SE — que, pelas especulações mais recentes, deverá chamar-se “iPhone 9”.

Publicidade

Nós já temos uma ideia de como o aparelho será: no mesmo espírito do iPhone SE original, ele trará um design “antigo” (aqui, no caso, o do iPhone 8) com especificações bem recentes (possivelmente o chip A13 Bionic que equipa os iPhones 11 e 11 Pro, por exemplo) e preço mais “acessível” (US$400). Hoje mais cedo falamos desses rumores com mais profundidade, para quem se interessar.

O fato é que o pessoal da Svetapple.sk arregaçou as mangas e produziu renders bem realistas de como o tal do “iPhone 9” poderá ser — e o resultado é uma combinação de gerações recentes da linha, como você pode ver abaixo:

Conceito do "iPhone 9"

A parte da frente do aparelho conta com uma tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 4,7 polegadas e o velho botão de início com Touch ID, o que dá ao dispositivo uma cara inconfundível de iPhone 8. Os demais ângulos, entretanto, são mais ecléticos: os lados de alumínio colorido evocam o iPhone 11, assim como a traseira de vidro brilhante com a Maçã centralizada. Já a câmera única é reminiscente do iPhone XR.

Os designers refletem, aqui, os rumores das especificações do aparelho: teremos, aparentemente, câmera traseira de 12MP, frontal de 7MP (ambas com Modo Retrato), 3GB de RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório., certificado IP67 de resistência a água e nada de 3D Touch (a camada de interação extra parece ter morrido, de fato).

As cores deverão ser branca, preta e vermelha, na edição (PRODUCT)RED.

Publicidade

O que acharam?

via iPhone in Canada

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 11 Pro Max de 64GB com quase R$800 de desconto!

Próx. Post

EA retirará jogos da série Tetris da App Store em abril; títulos ficarão inoperantes [atualizado: novo jogo!]

Posts Relacionados