O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série sobre assassinato do presidente Lincoln

Os lançamentos do Apple TV+ não param!

Publicidade

Hoje, a Maçã anunciou a produção de mais uma série original para o seu serviço de streaming. “Manhunt” será uma série de crimes reais baseada nos eventos surpreendentes do livro “Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln’s Killer”, de James Swanson.

A série será estrelada pelo vencedor do Emmy de 2021 Tobias Menzies (“The Crown”, “Game of Thrones”, “Outlander”) como Edwin Stanton, secretário de guerra e amigo de Abraham Lincoln, que quase enlouqueceu com a necessidade de pegar o assassino do presidente, John Wilkes Booth, e para levar a cabo o seu legado.

Com uma mistura de ficção histórica e thriller de conspiração, “Manhunt” tratará das consequências do primeiro assassinato presidencial americano e da luta para preservar e proteger os ideais que foram a base dos planos de reconstrução de Lincoln. A série também abordará fortemente histórias de figuras históricas negras e a investigação de crimes como o de Mary Simms, uma ex-escrava do médico que tratou do ferimento de Booth e lhe acolheu após seu crime.

Publicidade

A série foi criada pela escritora/produtora Monica Beletsky (“Fargo”, “The Leftovers” e “Friday Night Lights”) que, em 2019, fechou um contrato plurianual com o Apple TV+ — esta é a primeira produção a sair dele. Beletsky já foi indicada ao Emmy, ao PGA, ao Globo de Ouro e ao Writers Guild of America West (WGA), e também atuará como produtora executiva e showrunner da série.

Carl Franklin, indicado ao Emmy por “Devil in a Blue Dress” e “Mindhunter”, atuará como diretor e produtor executivo, enquanto Swanson e Layne Eskridge (“Eu os Declaro Marido e Larry”) também atuarão como produtores executivos.

A série será coproduzida pela Lionsgate, em associação com a POV Entertainment, a Walden Media e a 3 Arts Entertainment. Michael Rotenberg (“Mythic Quest”) e Richard Abate (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) atuarão como produtores executivos por parte da 3 Arts, enquanto Frank Smith e Naia Cucukov (ambos de (“Finch”) por parte da Walden Media.

Publicidade

Informações sobre o restante do elenco ou uma data de estreia não foram providas, mas ficaremos de olhos abertos para quaisquer notícias sobre a produção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App permite controlar músicas a partir da barra de menus do macOS

Próx. Post

Chrome 97 chega com exclusão de dados e API polêmica

Posts Relacionados