O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot, por R$9,90!

"Mulher Maravilha"

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright — e dirigido por Patty Jenkins.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Antes de ser a Mulher Maravilha, ela era Diana, uma princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível e criada em uma ilha paradisíaca protegida. Quando um piloto americano caiu de avião na costa e lhe falou sobre um conflito que estava destruindo o mundo exterior, Diana abandonou sua casa, convencida de que conseguiria parar a ameaça. Lutando junto com homens em uma batalha para pôr fim a todas as batalhas, Diana descobrirá seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

Já vou começar dizendo que o Filme da semana não é o melhor filme da DC, pois eu estaria deixando de lado a ótima trilogia “Batman” de Christopher Nolan. Mas afirmo que é um dos melhores — da recente safra, então, sem dúvida nenhuma. “Mulher Maravilha” me dá aquela impressão de um relógio bem feito, com engrenagens simples, bem colocadas uma ao lado da outra, ponteiros no devido lugar e tudo mais. Foi assim com a direção, com o roteiro e com a ótima Gal Gadot — e a sequência já está chegando!


Capa do filme Mulher Maravilha (2017)
Mulher Maravilha (2017) de Warner Bros.Classificação: A12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2017
Diretor: Patty Jenkins

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #356: FBI desbloqueando iPhones, Jeff Bezos hackeado, prêmios do Apple TV+, “iPhone 12” azul-marinho e mais!

Próx. Post

Perfil do chefe de aquisições da Apple mostra linha dura e relações tensas com fornecedores

Posts Relacionados