O melhor pedaço da Maçã.
nikkimeel / Shutterstock.com
iOS 13

iOS 13 já está rodando em 70% dos iPhones

Na última vez que tocamos no assunto, o iOS 13 estava instalado em 50% dos iPhones e iPods touch ativos no mundo. Se fossem levados em consideração apenas os aparelhos lançados nos últimos quatro anos, esse número era de 55%. Hoje, a Apple atualizou o gráfico e os números subiram bastante.

Publicidade

Segundo a empresa, 70% dos iPhones e iPods touch estão rodando o iOS 13; levando em conta os aparelhos lançados de 2016 para cá, temos 77%.

Gráfico com a base do iOS 13

Com o lançamento do iPadOS, a Apple passou também a dividir esses números entre smartphones e tablets. Focando no iPad, temos 57% deles rodando o iOS 13; analisando apenas os dispositivos lançados nos últimos quatro anos, pulamos para 79%.

Como a Apple consegue esses números? Ela capta essa informação entre todos os dispositivos que visitaram a App Store — no caso, essa última análise foi feita em 27 de janeiro.

Publicidade

Entre os leitores do MacMagazine, como era de se esperar, a taxa de adoção do iOS/iPadOS 13 é bem maior: durante toda a última semana, ele compreendeu 88% dos usuários de iPhones, iPads e iPods touch. Outros 9% estão no iOS 12 e o restante, em versões anteriores do sistema operacional mobile da Apple.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Circuitry – 3D Circuit Builder, LIFE by THIX, Disk Clean Pro e mais!

Próx. Post

Bunq e Curve expandem suporte ao Apple Pay em Portugal e outros países da Europa

Posts Relacionados