Bunq e Curve expandem suporte ao Apple Pay em Portugal e outros países da Europa

A essa altura, alguns dos principais bancos e serviços financeiros da Europa já oferecem suporte ao Apple Pay, mas isso não significa que ele parou de se expandir no continente.

Dois bancos passaram a oferecer suporte ao método de pagamento da Maçã recentemente: o Bunq e o Curve.

Bunq

O Bunq disponibilizou o suporte para seus clientes de Portugal, que agora podem usar seus cartões de crédito/débito para fazer compras pelo iPhone.

A partir de hoje, todos os nossos usuários em Portugal podem configurar o Apple Pay em 5 minutos. 🌈 Pague com mais segurança e rapidez usando o seu cartão bunq com #ApplePay. 💳📲
Confira o link a seguir para saber mais sobre como obtê-lo: hubs.ly/H0mFNmq0 #bankofthefree

Segundo o All Things Apple, o banco holandês opera desde o fim do ano passado em Portugal, onde ele se junta aos bancos Crédito Agrícola, moey!, Monese, N26, Openbank, Revolut e, agora, ao Curve — como veremos a seguir.

Curve

Usuários de Portugal e vários outros países da Europa também poderão usar o Apple Pay a partir de seus cartões Curve. O serviço bancário e de pagamento conecta várias contas a um único cartão inteligente, e agora o suporte ao Apple Pay vem para trazer ainda mais praticidade aos clientes.

Aproveite todos os benefícios do seu cartão Curve usando o Apple Pay. É fácil, seguro,
e uma maneira privada de pagar.

Com o Curve, é possível “unir” um cartão de débito/crédito das bandeiras Mastercard e Visa, por exemplo, e usá-los a partir do Curve, que usa a bandeira Mastercard.

Além de Portugal, o Curve está disponível nos seguinte países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Romênia, Suécia, Reino Unido (exceto nas Ilhas do Canal e a Ilha de Man) e República Tcheca.

·   •   ·

É possível conferir todos bancos/serviços compatíveis com o Apple Pay ao redor do mundo nessa página de suporte da Apple.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários