O melhor pedaço da Maçã.

iPlace terá sua primeira loja conceito em Salvador

Loja conceito da iPlace em Salvador

Soteropolitanos, boa notícia para vocês: a iPlace vai inaugurar uma loja conceito no Salvador Shopping, no dia 31 de janeiro às 12h.

Publicidade

Como em todas as lojas da empresa, lá será possível encontrar um mix completo de produtos Apple, além de acessórios originais da própria iPlace (que ganhará uma nova linha de acessórios homenageando diversas cidades brasileiras), o espaço iPlace Home e uma área destinada a empresas.

A iPlace Home, caso você não conheça, é uma sala conceitual e futurista com o intuito de mostrar como funcionam os produtos conectados em uma residência com automação proporcionada pelos dispositivos Apple.

Logo da iPlace

O espaço também contará com os workshops da iPlace — todas as semanas são promovidas sessões gratuitas nas 145 lojas espalhadas por todo o Brasil, com o objetivo de compartilhar informações relevantes ao mundo Apple.

Publicidade

A loja também contará com assistência técnica autorizada (atendimento individualizado realizado por consultores certificados). O atendimento será feito de domingo a domingo, em tempo integral de funcionamento do shopping — os horários para atendimento poderão ser agendados diretamente na loja ou pelo site.

A unidade oferecerá, ainda, soluções para empresas e organizações do setor de ensino, por meio da iPlace Corporativo e Educacional.

Para celebrar o lançamento, a iPlace oferecerá durante todo o dia atrativos como descontos exclusivos para os primeiros clientes e um pocket show. Se você é de Salvador e quiser prestigiar, está convidado! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gosta de emojis? Então se prepare: mais 117 chegarão em 2020!

Próx. Post

★ Descubra como comprar um iPhone usado com garantia e segurança

Posts Relacionados