O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação de "Foundation"

Apple TV+: “Foundation” estreará em 24/9; veja o trailer oficial

A Apple lançou hoje o trailer de “Fundação” (“Foundation”), a aguardadíssima saga épica baseada na trilogia homônima de Isaac Asimov.

Publicidade

Dirigido pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer (“Batman Begins”, “O Homem de Aço”), a primeira temporada da série chegará ao Apple TV+, como esperado, em 24 de setembro de 2021 — com os dois primeiros episódios disponíveis, seguido por um novo episódio semanal, todas as sextas-feiras.

YouTube video

Com um elenco liderado pelos indicados ao Emmy Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (trilogia “O Hobbit”), a adaptação narra as histórias de quatro indivíduos cruciais que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudanças de lealdade e relacionamentos complicados que acabará por determinar o destino da humanidade.

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prediz a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos pelas reivindicações de Hari, os Cleons — uma longa linha de clones do imperador — temem que seu reinado incomparável possa estar enfraquecendo, pois eles são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu poderoso legado para sempre.

O drama também é estrelado por Laura Birn, Terrence Mann, Cassian Bilton e Alfred Enoch.

O momento se aproxima! Ansiosos?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto molde de case revela design do futuro iPad mini

Próx. Post

Conheça Blackout, um jogo (e livro!) inspirado em H.P. Lovecraft

Posts Relacionados