Artistas explicam o significado das letras de seus maiores sucessos em nova série do Apple Music Essa é a segunda parceria entre Apple e Genius focada no Apple Music

A Apple firmou mais um acordo com a empresa Genius, focada em mídia/letras musicais. A nova parceria envolve a veiculação da série “Verified” (bastante popular nos Estados Unidos) no Apple Music.

Na série, artistas explicam o significado por trás das letras de suas músicas de sucesso. Com o acordo, a Apple coproduzirá novos episódios junto à Genius; eles então estrearão no Apple Music e, depois de um tempo, serão disponibilizados também no site da Genius e no seu canal no YouTube.

A Genius já produziu mais de 800 episódios da série desde a sua estreia, em 2016 — esses antigos, contudo, não deverão ser oferecidos no Apple Music.

A parceria se inicia na plataforma de streaming com dois novos episódios (já disponíveis): “Mind Is A Prison”, de Alec Benjamin, e “CAMP”, de Yung Baby Tate. Em breve, teremos também episódios com os artistas Caroline Polachek, 24KGoldn, Olivia Rodrigo e mais.

Como dissemos, esse não é o primeiro acordo da Apple firmado com a Genius — em 2018, elas se juntaram para levar mais letras de músicas ao Apple Music.

via The Verge

Posts relacionados

Comentários