Twitter aprimora suporte à Touch Bar; Outlook, Google Chrome e Tradutor são atualizados

Entre as atualizações de apps mais recentes, o Twitter aprimorou o suporte à Touch Bar de MacBooks Pro, enquanto o Outlook ganhou o recurso da tela dividida (Split View) em iPads.

Publicidade

Por fim, o Google atualizou dois de seus apps para iOS: o navegador Chrome e o Tradutor, ambos com algumas melhorias — e suporte ao Modo Escuro no último.

Sem mais delongas, vamos às novidades?

Twitter para macOS


Ícone do app Twitter

Twitter

de Twitter, Inc.

Compatível com Macs
Versão 8.26 (33.8 MB)
Requer o macOS 10.15 ou superior

Como dissemos, o Twitter atualizou o seu app para macOS com suporte aprimorado à Touch Bar dos MacBooks Pro. Entre as melhorias, essa atualização inclui uma opção para alternar entre diferentes abas e pesquisar quando a tela inicial está aberta, além de novos botões ao usar o compositor para criar um tweet e visualizar o perfil de um usuário.

Publicidade
Ícone dos Twitter na Touch Bar

Vale lembrar que o Twitter retornou à Mac App Store após o lançamento do macOS 10.15 Catalina e foi criado com ajuda do Mac Catalyst, o qual permite que apps para iPad sejam levados ao Mac.

Microsoft Outlook


Ícone do app Microsoft Outlook

Microsoft Outlook

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.45.0 (317.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

A Microsoft atualizou o seu cliente de email com suporte completo ao recurso de tela dividida do iPad, o que possibilita realizar mais de uma tarefa diferente na tela (com o email e o calendário do Outlook, por exemplo).

A Split View também permite arrastar e soltar textos, foto e arquivos de um app para outro — como levar um texto do Safari para o compositor de email do Outlook. Conheça mais e saiba usar a Split View aqui.

Publicidade

Google Chrome


Ícone do app Google Chrome

Google Chrome

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 83.0.4103.88 (91.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

O navegador do Google ganhou uma correção pontual, a qual melhora as sugestões exibidas no app ao iniciar uma pesquisa na barra de endereço, mesmo no modo de navegação anônima.

Google Tradutor


Ícone do app Google Tradutor

Google Tradutor

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.9.0 (97.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

O app de tradução do Google também foi atualizado com correções para acabar com um erro que ocorria ao apagar o texto inserido a partir de uma pesquisa por voz.

Além disso, o app ganhou compatibilidade com o Modo Escuro do iOS, o qual é ativado de acordo com as configurações do aparelho (Ajustes » Tela e Brilho » Aparência).

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…