One Switch é um canivete suíço de alternadores para a barra de menus do Mac

Na correria do dia a dia, qualquer coisa que possa ajudar na nossa produtividade, “cortar caminhos” e reduzir cliques é muito bem-vinda.

Esse é o caso do One Switch, utilitário para Mac lançado recentemente pela desenvolvedora Fireball que curti logo quando vi pela primeira vez.

O One Switch é, como coloquei no título deste post, basicamente um canivete suíço de alternadores para a barra de menus do Mac.

Ícone do One Switch para Mac

Com um clique, você pode esconder os ícones da sua Mesa (Desktop), ativar/desativar o Modo Escuro, o Night Shift ou o modo Não Perturbe, manter o seu Mac acordado, ativar manualmente o protetor de tela (screensaver), conectar a AirPods, entre outros. Simples, assim!

Você pode, é claro, configurar quais alternadores quer que fiquem visíveis no menu do One Switch pelas suas preferências. E os caras prometem ainda mais opções de personalização em breve, na versão 2.0.

O utilitário é compatível com o macOS Mojave 10.14 ou superior e conta com uma versão de testes (trial) de sete dias, para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo na compra de apenas US$5. Se você é assinante do Setapp, melhor ainda: ele já está lá disponível para você baixar. 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários