O melhor pedaço da Maçã.

Baixe wallpapers do MacBook Air (M2), de camisetas do Apple Park e mais

Nada como esperar os eventos da Apple para ter em mãos (ou nos dispositivos, como preferir) os wallpapers inspirados nos novos produtos ou atualizações lançadas pela Maçã, não é mesmo?

Publicidade

Se você acompanha o MacMagazine, já deve ter visto os papéis de parede do iOS 16 e do macOS Ventura 13 — sistemas operacionais anunciados na WWDC22 —, mas a verdade é que podemos personalizar ainda mais nossos aparelhos.

O designer Parker Ortolani teve a brilhante ideia de transformar a nova coleção de artes usada em produtos à venda no Apple Park — essencialmente camisetas — em wallpapers.

São quatro imagens diferentes, projetadas especialmente para o iOS. Ele também aproveitou para criar outras três artes inspiradas no Centro de Visitantes do Apple Park.

Os wallpapers podem ser baixados nessa página.

Tem mais!

Para além da futura nova versão do macOS, a Apple também lançou boas novidades no campo de hardware no que se refere aos seus computadores, como o novo MacBook Air.

Como sempre, a Apple desenhou imagens de fundo especialmente para a sua nova máquina (agora com chip M2).

Com diferenças concentradas unicamente nas cores dos quatro wallpapers disponíveis, eles foram batizados de Motion pela Apple e disponibilizados para todos pelo perfil Apple Software Updates, no Twitter.

Você pode baixá-los aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple celebrará Dia Internacional do Ioga com desafio do Watch

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 com 28% de desconto

Posts Relacionados