O melhor pedaço da Maçã.

★ MacX MediaTrans é a opção perfeita para converter arquivos e transferi-los para o seu iPhone/iPad

Já falamos aqui algumas vezes do MacX MediaTrans, utilitário da Digiarty Software que tem como objetivo simplificar o processo de conversão e transferência de arquivos para o seu iPhone ou iPad. E o fato é que, mesmo em pleno 2020, a necessidade de uma ferramenta do tipo ainda é enorme para alguns usuários.

Publicidade
MacX MediaTrans

Pensem bem: por mais que os serviços de nuvem estejam encurtando essas distâncias, há momentos em que tudo o que queremos é transferir aquele vídeo de formato inominável para a memória do celular — e aí, meu amigo, não tem iTunes (ou Finder) que dê jeito. Felizmente, o MacX MediaTrans continua firme e forte prestando esse exato serviço para nós.

YouTube video

O app funciona de forma muito simples: ao abri-lo, você se depara com as opções fornecidas por ele e já se dirige ao recurso desejado. Temos uma ferramenta de transferência de fotos, um gerenciador de músicas, um de vídeos, um conversor de clipes de voz e ringtones(!), um transferidor de ebooks e até mesmo uma ferramenta de flash drive, para que você use o seu iPhone ou iPad como um pendrive comum, transferindo arquivos. O utilitário oferece ainda um recurso de criptografia de arquivos, para que você proteja seus dados mais sensíveis com senha.

Todas as opções são bem fáceis de usar: a de vídeos, por exemplo, é capaz de lidar com dezenas de formatos de arquivos (inclusive 4K), que são automaticamente convertidos para o formato apropriado antes de serem enviados ao dispositivo. Você pode, caso entenda do assunto, fazer ajustes na conversão para preservar o máximo da qualidade do arquivo original — ou então diminuir sua qualidade, para que ele ocupe menos espaço no iPhone/iPad.

O gerenciador de músicas, por sua vez, conta com um editor integrado de metadados para que você adicione ou altere todas as informações dos seus arquivos (nome, artista, álbum, ano, etc.) sem grandes dificuldades.

Publicidade

Vale notar, aliás, que o MacX MediaTrans é capaz tanto de transferir arquivos para o seu dispositivo iOS como recuperar os arquivos desses dispositivos, dispensando completamente o uso do iTunes/Música.

Aproveite a nossa promoção!

O MacX MediaTrans custa, normalmente, US$60 na sua oferta vitalícia; por tempo limitado, entretanto, leitores do MacMagazine poderão acessar esse link e adquirir o software completo por metade do preço — US$30. Nessa mesma página, é possível obter um trial gratuito do utilitário para conferir suas habilidades.

Aproveitem! 😉


Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn estaria tirando produção de iPhones da China devido ao Coronavírus

Próx. Post

Apple corta relações com 18 refinarias após violações do código de conduta

Posts Relacionados