O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 3 poderá ser, na verdade, iPad 3D

Mockup 3D do iPad

Calma, calma, o título é apenas uma brincadeira envolvendo o possível nome da próxima geração de tablets da Apple (iPad 3) com o rumor do dia: a sua tela poderá ser 3D, segundo informações obtidas pelo RCR Unplugged.

Publicidade

Mockup 3D do iPad

Os planos da Apple para a novidade já estariam bem avançados, os quais foram supostamente “confirmados” por três fontes diferentes — inclusive na Foxconn, em Taiwan, que mais uma vez ficará responsável por montar/fabricar o produto. Alguns estúdios de Hollywood já teriam forte interesse na tecnologia e em explorá-la com conteúdos/vídeos interativos e tridimensionais.

Inicialmente, para viabilizar algo desse tipo em telas como as de iGadgets, falava-se sobre a necessidade do uso de óculos especiais. Assim como canetinhas stylus, porém, a Apple teria descartado totalmente a possibilidade e decidiu só adotar a tecnologia se ela pudesse ser aproveitada por todos naturalmente, sem o uso de um acessório extra.

Publicidade

Pensando bem, se esse for mesmo o grande destaque do produto, chamá-lo de “iPad 3D” não seria tão absurdo assim. Lembrem-se que o “S” de iPhone 3GS entrou ali significando “speed” — de velocidade, em inglês. Ou então pode ser também um “iPad Magic”, já que essa nova tela seria provavelmente tão mágica quanto tudo o que Apple cria/produz, hoje em dia. 😉

Enquanto esse novo iPad não chega, é claro, resta nos contentarmos com alternativas como esta.

P.S.: A imagem do artigo é um mockup meramente ilustrativo.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cobertura da inauguração da nova iTown do Shopping Recife (em grande estilo)

Próx. Post

Apple libera bateria de updates específicos para iMacs e MacBooks Pro mais recentes

Posts Relacionados