O melhor pedaço da Maçã.

Upload do “iPhone 12” poderá não ser tão bom como previsto

Wallpaper da iFixit pro iPhone X

O analista mais famoso do mundo Apple está de volta, agora falando sobre algo bem técnico — mas que não deixa de ser importante: conectividade dos futuros iPhones.

Publicidade

Em meados de 2019, Ming-Chi Kuo havia comentado que os iPhones com capacidade 5G contariam com suporte a 2×2 MIMO uplink, o que na prática significaria velocidades maiores de upload. A empresa usaria até seis amplificadores de potência nos “iPhones 12” para melhorar a conectividade, mas agora Kuo mudou de ideia. Em uma nova nota, ele informou que os futuros aparelhos *não* suportarão 2×2 MIMO uplink.

Se essa limitação será percebida, aí é outra história, pois isso depende da infraestrutura das operadoras — mas a verdade é que dificilmente você notará alguma diferença, já que é quase impossível atingir os picos de download/upload suportados pelos aparelhos atualmente nas redes 4G/5G de qualquer operadora, seja no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, etc.

Rumores dão conta de que todos os modelos do “iPhone 12” terão suporte ao 5G, e que a Apple utilizará o modem Snapdragon X55, da Qualcomm. Dependendo da região, variantes do “iPhone 12” poderão suportar bandas apenas sub-6GHz, ou mmWave + sub-6GHz.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shazam ganha barra de pesquisa; Gmail, Telegram, Dropbox e Marvis Pro são atualizados

Próx. Post

“Loud House: Fora de Controle”, da Nickelodeon, entra no Apple Arcade

Posts Relacionados