O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga, por R$9,90!

Filme - Nasce Uma Estrela

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga. Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

O músico experiente Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre – e se apaixona – pela esforçada artista Ally (Lady Gaga). Ela está prestes a desistir do seu sonho de ser uma grande cantora… quando Jack a incentiva ao sucesso. Mas, mesmo quando a carreira de Ally decola, o lado pessoal do relacionamento deles desmorona, enquanto Jack luta uma batalha constante com os seus próprios demônios internos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

“Nasce Uma Estrela” obteve sucesso em todas suas quatro versões: 1937, 1954, 1976 e 2018. Tivemos Judy Garland, Barbra Streisand e Lady Gaga como protagonistas. Impressiona que, mesmo com o tempo, com adaptações aos roteiros, as várias versões deixaram suas marcas. Meu destaque para este Filme da semana vai para Bradley Cooper, que dirigiu, atuou, convenceu Gaga a dividir as telas com ele e a seu amigo/diretor Todd Phillips a produzir o filme. De quebra, temos um dos melhores filmes de 2018, vencedor de vários prêmios e que sem dúvida nenhuma vale ser visto.


Capa do filme Nasce Uma Estrela  (2018)
Nasce Uma Estrela (2018) de Warner Bros.Classificação: A16 anos
Gênero: romance
Lançamento: 2018
Diretor: Bradley Cooper

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após ser processado, fundador da NUVIA afirma que a Apple tem contratado seus funcionários

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 9 a 16 de fevereiro

Posts Relacionados