O melhor pedaço da Maçã.

Crie gráficos e fluxogramas facilmente no Mac com o Diagrams

Uma boa opção para se manter organizado!
Diagrams para Mac

Independentemente se você estuda ou trabalha (quem sabe, os dois), organização é algo fundamental para manter não só as tarefas em ordem, como também ajudá-lo a não esquecer de nada que tenha que fazer.

Publicidade

Cada um tem a sua maneira de se manter organizado, mas caso você não possua (ou precise de uma nova), o app Diagrams, para macOS, é uma ótima opção. Com ele é possível criar diagramas de maneira fácil, tanto que você não precisa perder tempo tentando entendê-lo: basta abrir o app, escolher quais elementos você deseja adicionar ao gráfico e, claro, montá-lo.


Ícone do app Diagrams
Diagrams de Structured Path GmbH
Compatível com Macs
Versão 2.3.7 (21.3 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

O Diagrams oferece algumas formas predefinidas para simplificar o processo de criação, como formatos retangulares, ovais ou sextavados, todos eles disponíveis em quatro cores: azul, verde, amarelo e vermelho.

Fluxogramas do Diagrams

Além disso, é possível definir diferentes tipos de conexões entre os quadros (setas, linhas pontilhadas ou constantes) e escrever em cada quadro. O resultado final não é exatamente “complexo”, ou seja, você pode criar um fluxograma que qualquer um entenderá — se a pessoa conhecer o assunto, naturalmente.

Publicidade

Não importa se você é um arquiteto, desenvolvedor de software, consultor de negócios ou um gerente de projetos que descreve o processo para os clientes, você se beneficiará de ter a ferramenta certa à mão em seu ambiente de desktop.

Caso queira compartilhar seu fluxograma, o Diagrams permite exportá-lo em alta resolução nos formatos PDF ou PNG. O melhor de tudo é que o app não possui compras internas ou assinatura, ou seja, ao adquiri-lo você terá acesso a todas funções.

Exportar fluxogramas do Diagrams

Para celebrar o lançamento do app, ele está disponível com 33% de desconto por tempo limitado; logo, se você gostou do Diagrams, corra antes que o preço aumente!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music agora mostra versões alternativas de álbuns

Próx. Post

“AirTags” poderão chegar no 2º ou 3º trimestre deste ano

Posts Relacionados