O melhor pedaço da Maçã.

Nomad lança versão mini do seu carregador sem fio

A Nomad lançou nesta semana a nova Base Station Mini — uma versão, como o próprio nome sugere, menor do seu clássico carregador wireless — projetado para carregar um iPhone, um AirPods ou outro dispositivo habilitado para Qi.

Publicidade

Criado para ocupar pouco espaço, a Nomad diz que a Base Station Mini é ideal para cabeceira ou mesa. Ela tem um formato quadrado e não é muito maior do que os ‌AirPods‌ — por isso, é útil para aqueles que desejam um carregador simples.

Vale notar que ela não conta com suporte ao padrão MagSafe, da Apple. Portanto, o carregamento de iPhones fica limitado a 7,5W — embora, segundo a fabricante, a base possa recarregar dispositivos Android mais rápido do que isso.

Como outras estações da Nomad, a base possui uma superfície de couro preta acolchoada e uma moldura rígida. Ela vem com um cabo USB-C de 2 metros, mas não é fornecida com um adaptador de parede.

Por conta disso, a Nomad também está vendendo, separadamente, um novo adaptador de energia USB-C de 20W para a Base Station Mini — e qualquer outro dispositivo, incluindo o Carregador ‌MagSafe‌ da Apple.

Publicidade

A Mini Station Base custa US$60, enquanto o carregador de 20W é vendido por US$19. Ambos os produtos podem ser adquiridos no site do Nomad a partir de hoje.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: SwitchPod, um tripé perfeito para vloggers

Próx. Post

Apple explica casos de rastreamento indisponível no iOS 14.5

Posts Relacionados