O melhor pedaço da Maçã.

Streaks, app para criar e cumprir tarefas diárias, chega ao Mac

Seja no iPhone, no Apple Watch ou no Mac, não há mais desculpas para não cumprir com suas atividades diárias

Se você precisa se concentrar diariamente nas atividades que deve cumprir e necessita de algo que o mantenha na linha, talvez seja interessante considerar baixar o app Streaks.

Publicidade

Desenvolvido pela Crunchy Bagel, nós já indicamos o app para donos de Apple Watches, e agora o recomendamos também para usuários de Macs, uma vez que ele acabou de aterrissar na Mac App Store.

O objetivo do app é ajudá-lo a se manter focado e motivado para concluir qualquer tipo de tarefa, seja periódica ou não. Nesse sentido, ele o lembra diariamente, semanalmente ou num determinado número de vezes por semana sobre alguma atividade, como passear com o cachorro, praticar um exercício, ler um livro, etc.

Streaks para Mac
Imagem: MacStories

Você pode registrar suas tarefas manualmente quando concluí-las, mas o Streaks consegue fazer algumas coisas automaticamente graças à integração com o HealthKit, da Apple. Nesse sentido, você pode configurar uma tarefa para andar 5.000 passos por dia, e o app analisará seus dados de saúde para somar à sua meta.

Publicidade

O Streaks permite que você acompanhe até 12 tarefas diárias, e os usuários devem criar uma sequência de dias cumprindo as metas. Isso o torna uma ótima opção para promover bons hábitos (ou mesmo acabar com outros).

Streaks para Mac
Imagem: MacStories

O app em si também é altamente personalizável, oferecendo 78 temas de cores diferentes, mais de 600 ícones de tarefas para escolher, sincronização pelo iCloud e muito mais. Como supracitado, ele também se integra aos seus dados de saúde (com sua permissão, claro), ajudando a determinar a conclusão de determinadas tarefas.

Legal demais, não acham?


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Text Only For Instagram, Teach Your Monster to Read, Lungo e mais!

Próx. Post

Confira nossa seleção de apps para aproveitar o Carnaval com mais facilidade

Posts Relacionados