Coronavírus: mais da metade das Apple Stores chinesas já foram reabertas Elas ainda estão operando em horário especial, porém

Há menos de uma semana, noticiamos que a Apple havia reaberto mais 11 lojas na China, à medida que o surto do Coronavírus (aka COVID-19) é contido.

Publicidade

Agora, de acordo com uma reportagem da Bloomberg1, mais da metade das Apple Stores chinesas já foram reabertas. Todas, contudo, ainda estão operando em horários especiais.

A Apple possui atualmente 42 lojas físicas na China. Pelas contas da Bloomberg, 29 delas já voltaram a receber clientes — a maioria somente das 11h às 18h, enquanto que normalmente elas ficam abertas durante pelo menos 12 horas.

Devido ao Coronavírus, estima-se que as vendas mundiais de smartphones neste início de 2020 deverão ser as menores em cinco anos. Por outro lado, como noticiamos ontem, o surto acabou tendo um impacto positivo nas vendas de tablets na China.

Publicidade

A Apple já adiantou a acionistas/investidores que não mais conseguirá bater a sua meta de receita neste trimestre fiscal.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…