Lady Gaga lançará clipe inteiramente gravado com o iPhone [atualizado: saiu!]

A cantora Lady Gaga finalmente lançará uma nova música amanhã, sexta-feira (28/2). Batizada “Stupid Love”, a canção marcará o retorno da artista após o seu último álbum de estúdio “Joanne”, de 2016.

Desde o início da semana, a cantora tem postado prévias do videoclipe que acompanhará a música em seu Twitter pessoal. Hoje a artista soltou dois teasers, sendo que o último conta com a hashtag #ShotoniPhone. Ou seja, estamos diante de mais uma parceria entre a Apple e um artista para o lançamento de clipe.

Para quem não lembra, parcerias como essa já foram feitas com Selena Gomez em outubro do ano passado, no lançamento dos singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”. Tais vídeos foram inteiramente gravados usando um iPhone 11 Pro, então é de se esperar que o aparelho topo-de-linha da Maçã seja usado no clipe de Gaga.

Os teasers mostram Gaga em um deserto, diante de vários dançarinos e cores vibrantes. O videoclipe e a canção serão lançados nesta sexta-feira, às 2h da manhã (pelo horário de Brasília).


iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Botão - Comprar agora

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza-espacial, prateada, verde meia-noite e dourada
Capacidades: 64 GB, 256 GB ou 512 GB
Lançamento: setembro de 2019

Atualização, por Rafael Fischmann 28/02/2020 às 06:15

Como prometido, saiu o clipe completo:

A Apple também divulgou uma versão condensada dele em seu canal oficial e está promovendo-a inclusive na página inicial do seu site:

“Stupid Love” já está disponível no Apple Music.

Posts relacionados

Comentários